sábado, 14 de julho de 2012

As dores.


Admito que estou longe de estar bem preparado fisicamente para uma viagem como essa. Quer dizer, o único real esforço que se faz (além de se caminhar várias horas por dia) é carregar as mochilas, mas isso só acontece quando se parte de um local pra outro. Como uma das mochilas arrebentou de tanto peso, comprei outras duas, onde agora divido as coisas mais pesadas. Então são três, uma nas costas, outra na frente e a outra onde der. Todo esse desquilíbrio me deixa com uma dor nas costas por dias depois de cada trajeto, como se tivesse levado uma pancada bem no meio da coluna. Pra ajudar, também tenho uma ferida do tamanho  de uma bola de tênis entre o pé direito e a perna. Como a meia roça constantemente ali ao caminhar, a ferida não cicatriza. (Adquiri a ferida de uma maneira idiota. Nas últimas semanas em Vancouver, passei a me livrar de todos os móveis de casa, passando a  dormir no chão. Numa noite, dormi com a perna em cima do carregador do laptop, e ganhei uma bela de uma queimadura, que virou uma bolha enorme, que se transformou nesse ferida nojenta de agora.) Também tenho bursite e tendinite no ombro direito, dor no quadril e um pulso com dois ossos quebrados ano passado. Mas é isso, recomendo que se faça um check up e pelo menos dois meses de academia e corrida antes de sair por aí carregando mochilas grandes. Ou isso ou que se seja jovem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário